sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Porque ter um domínio próprio ?

Olá pessoal, com grande alegria venho informa aos meus leitores que o Dicas V vai ter um domínio próprio, sem o .blogspot, o novo domínio vai ser www.dicasv.com.

Porque ter um domínio próprio ?




É muito importante para um blogueiro que quer ser um blogueiro profissional ter um domínio próprio, porque isso se torna uma coisa mais profissional e passa aos visitantes uma maior confiança e credibilidade.

E além disso, seu blog será melhor indexado pelos motores de buscas como o Google, Bing e Yahoo e isso será ótimo para você, quanto mais rápido você comprar um domínio melhor ainda.

Quanto vai custar ?


Você não vai gastar quase nada, o domínio .com no uolhost custa cerca de R$ 14,90 por ano e o .com.br custa cerca de R$ 29,00 por ano. E ainda se você quiser não precisa gastar dinheiro com a hospedagem , é só você continuar usando a plataforma do Blogger e adicionar no painel do Blogger em configurações o domínio personalizado, que o seu blog será redirecionado para o domínio que você registrou.

Conclusão:


Vale muito apena comprar um domínio, é simples, rápido e barato. Não invente desculpas para não comprar um domínio.

--------------------------------------------------------------------

Depois irei fazer um tutorial ensinando como configurar um domínio personalizado no Blogger e também como configurar ele no uolhost.

Espero que tenham gostado do post.

Até a próxima galera :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário