terça-feira, 21 de junho de 2011

Scripts do template BloggerTube corrigidos


Olá pessoal os Scripts do template BloggerTube foram corrigidos.Algumas pessoas tem me informado que está com problemas com o BloggerTube, alguns mim disseram que o slide não aparece.

Eu tive bastante dor de cabeça com esse BloggerTube, o slide não estava funcionando, procurei em todo lugar, passei 2 dias tentando encontrar alguma ajuda até que encontrei.



Bem se você já baixou e hospedou esses Scripts:

http://bloggertube.googlecode.com/files/easySlider1.7.js


e


http://bloggertube.googlecode.com/files/galleryvideov1.js 

E ainda não funcionou, basta baixar o template BloggerTube corrigido CLICANDO AQUI esse template já está com os scripts corrigidos, basta baixar e colocar ele no seu Blog.

Essa correção foi postada no blog do abu-farhan e no blog do Dante Araujo esses são os criadores desse Template maravilhoso que é o BloggerTube.

Espero ter ajudado vocês.

Qualquer dúvida responderei pelos comentários.

14 comentários:

  1. olha vo tentar aqui Obrigado por ser atenciosos vlw quer parceria?

    ResponderExcluir
  2. add msn manda o seu pra gente conversar mais vlw

    fefeeonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Felipe Arce,
    Já mandei o convite no MSN. E meu MSN é esse aqui: valdemirbatista2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Vlw cara eu estava procurando ajuda a dias.

    Obrigadooo

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma dúvida. Posso usar este template para criar um site profissional. Terei de pagar pelos direitos,como funciona isso? Porque queria fazer um site de vídeos com o blogger tube.

    ResponderExcluir
  6. Esse Template é totalmente grátis, vc pode usar ele em um site profissional.Lembrando que vc não pode remover os créditos dos caras que criou o template.

    ResponderExcluir
  7. Já hospedei e instalei os JS, mesmo assim nem o slide e nem o script de videos recentes funcionam! :-/

    ResponderExcluir
  8. Alguém pode me ajudar? Como é que eu removo o slide? Me interesso só pelos thumbnails.

    ResponderExcluir
  9. Passei a noite toda, tentado resolver isso, passei em vários sites q prometiam resolver, mas só aki, consegui, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Jefferson,

    Tente baixar o Template já corrigido http://abu-farhan.com/script/bloggertube/Bloggertube.zip

    ResponderExcluir
  11. brow me ajuda ae... na caixinha dos videos no meu
    template não aparece a miniatura do vídeo vc
    sabe oq pode ser?
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  12. Olá eu sou belgue e tenho um template bloggertube e não funciona o slider automático e não aparece videos recentes podes me ajudar.

    ResponderExcluir